top of page

A plataforma X afirmou que o retorno de sua operação no Brasil foi "não intencional" e ocorreu devido a uma mudança nos provedores de rede

Foto do escritor: Rubens SuzukiRubens Suzuki

Empresa se manifestou horas após usuários brasileiros relatarem ter conseguido acessar o site, que está bloqueado por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, desde o último dia 30


Em uma nota divulgada na noite de quarta-feira (18), o X (antigo Twitter) informou que o acesso à plataforma no Brasil foi restaurado de forma "inadvertida e temporária" após uma troca no provedor de rede da empresa.

Na terça-feira, usuários brasileiros relataram conseguir acessar o X, que está bloqueado no país desde o dia 30 de agosto, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

"Quando o X foi desativado no Brasil, nossa infraestrutura para fornecer serviços na América Latina ficou inacessível para nossa equipe. Para garantir um serviço de qualidade aos nossos usuários, realizamos uma mudança nos provedores de rede, o que ocasionou uma restauração temporária e não intencional do serviço para os usuários brasileiros", afirmou a empresa em comunicado.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page